Os fatos na Segurança Pública
Clone - O servente de pedreiro Flávio Kanaton Balles (29), morador da Azambuja, teve o cartão de crédito clonado em São Paulo, onde um estelionatário utilizou o cartão para comprar em uma loja de autopeças, na cidade de Campinas, no valor de R$ 26 por prestação. Flávio já providenciou o cancelamento do cartão.
Confuso - Morador do Cedro Alto, Osmar Pedro Moraes (63), relatou na DP que uma pessoa moradora da rua Bela Vista, no Cedro, e que trabalha como carpinteiro, recebeu autorização par ir até a escola que está desativada para desmontá-la, podendo ficar com parte do material. Acontece que essa pessoa acabou levando, sem autorização, uma pia com duas cubas de aço inoxidável pertencente a Osmar, que na época a comprou. Como ele morava na escola, utilizava a tal pia para preparar os alimentos.
Loucura? - No Ribeirão do Mafra, um ladrão maluco entrou em uma residência após pular a janela e furtou uma camisa, uma bermuda, uma cueca, um vidro de perfume e 150 reais em dinheiro. Os objetos foram deixados pelo ladrão num pasto que fica nos fundos de uma residência próxima, ficando só com o dinheiro. Segundo a vítima, o larápio já esteve várias vezes rondando e batendo nas janelas de sua residência, desaparecendo misteriosamente para o matagal.



